sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nova camisa da Seleção Brasileira tem a marca da CONSCIÊNCIA!

Muito bom dia, meus amores!
Pode ser que a taça do mundo não seja nossa, mas que o Brasil já deu o maior exemplo de ética e responsabilidade social dentre todos os times... ah isso é verdade :)
Com uma camisa 100% ecologicamente correta, ontem conhecemos o novo uniforme do Brasil para a Copa da África do Sul. E diga-se de passagem... eu senti o maior orgulho de ser brasileira ;)
Talvez, possamos pensar que isso tudo é 'jogar confete demais' na seleção, mas para quem lida constantemente com as ações incorretas das pessoas, a falta de consciência em relação ao ambiente, eis que esta ação pode fazer com que as pessoas repensem muito na hora de comprar roupas que sejam ecologicamente corretas. É uma questão de lógica, veja só:
Se nós utilizamos as pets (ou os líquidos que elas contém), não é lógico que sejamos responsáveis pelos recipientes? Então para que devolver ao ambiente uma responsabilidade que é nossa? Sendo assim, as garrafas que podem se transformar em muitas coisas, podem agora abastecer a industria têxtil e nos fazer dormir com a consciência mais tranquila ;). São necessárias 8 garrafas para fazer uma camisa.
Parabéns à seleção brasileira pela atitude. Aliás, ATITUDE é a palavra da vez ;)
Com uma seleção dessa... a 'taça' do politicamente correto já é nossa ;)
Linda!!!!!! Para os olhos e para o ambiente!

Nenhum comentário: