quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Finalmente Idi Amin recebe suas namoradas em casa.

Feliz, feliz, feliz!!!!! Genteeeeeee, vocês sabem que eu sou apaixonada pelo gorila Idi Amin, que vive no zoo de BH, e cansei de noticiar aqui no blog que eu ainda esperava que ele um dia pudesse ter as namoradas prometidas há anos para ele. Pois bem. Hoje isso aconteceu. As duas gorilas inglesas que estavam já no zoo em quarentena, se preparando para o grande encontro, foram finalmente colocadas com ele, em um novo espaço prontinho para que eles possam, muito em breve, nos deixar felizes da vida ao saber que vem aí um "Idizinho". Imbi e Kifta são jovens e podem facilmente procriar se tudo der certo. Eu fiquei hiper emocionada quando soube da notícia, e na hora pensei em trazer isto para compartilhar com vocês que sabem do meu amor por este animal. Ai ai ai... como me sinto feliz! Vamos ver como eles se portam daqui pra frente :). Beijooooooooooooooooo! http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/09/gorila-idi-amin-e-novas-namoradas-estao-juntos-na-nova-casa-em-bh.html

Nenhum comentário: