sábado, 31 de outubro de 2009

Acordo Climático 2009 - URGENTEEEEEEEE!

Boa noite gente!
depois de um jejum de quase quinze dias, 'ói nóis aqui tra veiz' :)
Desta vez para falar de coisa muito séria.
O novo acordo climático prestes a ser assinado, está em risco.
Alguns países (dentre os quais os EUA) estão sugernido que tal adesão seja 'voluntária', ou seja: ao invés de todos se mobilizarem, algusm países poderiam não assinar (vejam só se tem cabimento uma coisa dessas?).
Sabemos que somente um acordo onde todos se responsabilizem (inclusive com punição para quem não cumprir o acordo), fará a diferença.
Precisamos que o nosso Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, juntamente com seus ministros, demonstrem claramente em Copenhague que apoiam SIMMMM a punição para quem não cumprir tal acordo.
As ONGS estão se mobilizando de todo jeito, e mobilizando também a população para que possamos cobrar de nosso Governo, esta postura.
Vamos lá gente, encham esta página de comentários que vamos encaminhá-los aos representantes brasileiros nesta empreitada.
Na página da WWF http://www.wwf.org.br/informacoes/noticias_meio_ambiente_e_natureza/?22501/Acordo-climtico-em-risco-Lula--hora-de-agir podemos enviar um recado diretamente para nossos governantes e aumentar as chances de que este acordo seja efetivado.
Boa noite queridos! Hoje estou mortaaa de sono!

Nenhum comentário: