segunda-feira, 28 de junho de 2010

FÉRIASSSSSSSSSSS!!!!

Ufa! depois de um jejum de quase um mês sem postar, agora 'vamo que vamo'.
Estou de férias! Abençoadas férias eu diria!
Sentindo muita falta de minhas viagens a Belo Horizonte por conta do mestrado, mas agora é hora de trabalhar em casa... coletando dados e enfim ao final do ano defender minha dissertação.
O BIOTRANSITANDO então garante a partir de agora, postagens realmente diárias :) e certamente com a maior qualidade, pois estou no pique e pique de professor ninguém tira :)
Mais tarde então, após a vitória do nosso Brasil (se Deus quiser e o Dunga escalar bem a seleção), eu volto com a postagem oficial que abre então esse mês recheado de novidades por aqui.
Para os meus amadinhos do sul e sudeste que ainda não entreram de férias... paciência galera, elas vão chegar logo, logo.,
Beijinhossssssssssssssss!

Nenhum comentário: