domingo, 26 de setembro de 2010

Lady Gaga ou estilista gagá?

Boa tarde meus amores :)
Embora eu ainda não tenha conseguido deixar de comer carne (este é um desejo antigo), eu preciso admitir que há certas coisas no mundo business que me tiram um pouco do sério, como a pop star Lady Gaga 'vestindo' uma peça feita de carne crua.
Eu sinceramente acredito, que a intenção do estilista era chamar a atenção, mas me pergunto: com qual pretexto? Chamar a atenção de quem? Quem vestiria isso para ir às ruas? Por que escolher uma cantora que gosta mesmo de chocar?
Respondo-me: ou o cara não tem competência para aparecer sozinho, ou é um a mais que depois que o mundo pop tiver outra 'diva', vai cair no esquecimento.
A verdade é: enquanto várias instituições estão defendendo a causa animal, esta criatura cria uma peça que mais parece saida de um filme de Alfred Hitchcock.
Ninguém merece né gente? Salve a Madonna, Michael Jackson e outros pops que nunca desceram do salto para aparecer!

2 comentários:

Profº Belan disse...

Protesto! Alfred Hitchcock foi um mestre na arte do cinema de suspense! Não deve ser comparado a tal aberração, como lady gaga.

abraço.

Dani Benaion disse...

Ei Belan, salve, salve!
Você tem razão! Mas eu acho que me expressei mal. Deveria ter comparado esta aberração com filmes de terror, ao invés de filmes de suspense :)
Valeu a correção... :)
Mas que dá medo de tanta crueldade e falta de senso... dá :)