sábado, 22 de janeiro de 2011

Feira de Adoção no Rio de Janeiro amanhã 23/01/2011 - VAMOS NOS MOBILIZAR GENTE!!!

Feira de adoção neste domingo no Rio de Janeiro espera conseguir muitos 'papais e mamães' para os animaizinhos resgatados na tragédia provocada pelas chuvas.
Para adotar um animal, basta levar um documento de identidade e comprovante de residência, além de preencher um formulário que vai servir para os organizadores acompanharem o animal.
Quem não quiser adotar pode contribuir com donativos, dinheiro e medicamentos para ajudar a manter os animais nos abrigos. Neste domingo (23), a feira de adoção vai ser realizada no Parcão da Lagoa, no Corte do Cantagalo, das 9h às 16h.
O BIOTRANSITANDO fica aqui torcendo para que muitos animais encontrem um novo lar e que as pessoas abram seus corações para essa causa.
Animais são amigos e parceiros. Este aí da foto é o "negão", um adulto que apareceu na frente de casa cortejando uma de minhas cadelas, e nunca mais saiu da minha vida.
Ele teve seus dentes da frente arrancados (não sei como fizeram essa maldade nele), mas felizmente é um cão brincalhão, carinhoso e muito meigo. É meu "Scooby" como eu o chamo carinhosamente.
Meu grande sonho é ter uma ONG de proteção animal... quem sabe um dia... :)
Beijo gente.
Povo do Rio, vamos fazer presença adotando essas fofuras que precisam de tanto amor.

Nenhum comentário: