sexta-feira, 4 de março de 2011

Cão escapa vivo de uma sentença de morte.

Um cãozinho foi encontrado vivo após receber uma injeção letal em Oklahoma (EUA).
O animalzinho havia nascido com mais três irmãozinhos. O dono do abrigo, achando que eles eram fraquinhos demais, aplicou-lhes uma injeção letal e os jogou no lixo (que absurdo!!!!).
No outro dia, um funcionário ao arrumar o lixo para despachá-lo, viu que um dos animaizinhos estava vivo.
Agora é mais quem quer adotá-lo.
Não sei nem o que pensar... creio que Deus as vezes usa os animais para falar com a gente... e nos mostrar que quando um animalzinho vem ao mundo ele tem uma missão.
Tiro pelos meus... só eu sei o que eles são na minha vida e mesmo tendo tantos problemas para criá-los (o menor problema é ser chamada de louca), tudo o que é possível fazer para salvá-los eu faço!
Um de meus gatinhos (uma gatinha), perdeu a visão logo que nasceu por causa de uma bactéria que acometeu os dois globos oculares. Quantas pessoas me sugeriram sacrificá-la... e eu jamais pensei nisso.
Hoje, ela é uma graça. Pula, brinca, fareja a ração, e sempre segue a mãe dela :)
Logo, logo, ela vai ser castrada, para não aumentar a população de gatos...
E assim vai... eu sou incansavelmente defensora da vida deles. Por isso fico feliz que este animalzinho que escapou da sentença de morte, tenha hoje muitos voluntários para levá-lo para casa e dar-lhe o amor que ele não conheceu quando nasceu.
Boa noite à todos!
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI216405-17770,00-CAO+E+ENCONTRADO+VIVO+UM+DIA+APOS+RECEBER+INJECAO+LETAL.html

Nenhum comentário: