quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dia do Biólogo - Parabéns!!!!

Apaixonadamente Bióloga com muito amor! Quando decidi minha profissão, sabia perfeitamente que estava diante da minha opção de vida. Conhecer, estudar, reverenciar a vida em todas as suas formas é para mim, uma questão de benção. Escolhi minha profissão quando estava na 6ª série e minha professora de Ciências (Eulália), ensinava com maestria. Alí me apaixonei pela Ciências... e até hoje sou deliberadamente apaixonada :) Como estou em meu intervalo (estou dando aulas), não demorarei, mas faço das palavras que proferi no dia da minha formatura, a homenagem a todos aqueles que escolheram como eu, amar e defender a vida! Parabéns a todos os biólogos do mundo inteiro. Aos ativistas e aos que, como eu, em sala de aula, escolheram compartilhar conhecimentos, o meu sincero carinho e agradecimento. "O JURAMENTO DO BIÓLOGO" “Juro pela minha fé e pela minha honra e de acordo com os princípios éticos do Biólogo, exercer as minhas atividades profissionais com honestidade, em defesa da vida estimulando o desenvolvimento Científico, Tecnológico e Humanístico com justiça e paz”.

Nenhum comentário: