sexta-feira, 26 de março de 2010

Imagens que dizem tudo. NÃO DEIXE DE VER!

Como aspirante de fotografia, sempre me emociono com o que vejo. Em minhas viagens adoro fotografar de dentro do avião, e poder sentir o mundo que me rodeia. Nesta hora, esqueço que estou em uma cabine, protegida das condições ambientais adversas, e mergulho na bióloga que sou, apaixonada pelo planeta em que vivo. E celebrando já a data de amanhã, e esta mobilização internacional pelo PLANETA TERRA, amanhã postarei uma galeria de fotos que eu fiz, das maravilhas do nosso Brasil, vistas por minhas lentes modestas porém emocionadas. Por enquanto, vou nandando um link fabuloso, de images da Terra, intituladas por seu autor de "Paisagens alienígenas no planeta Terra". São imagens feitas pelo alemão Martin Rietze. No link, é só movimentar o cursor e ver mais de perto ou mais de longe... porém com uma beleza quase que inenarrável... Show de bola, show de Planeta! Bom dia a todos! http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1532994-5603,00-VEJA+PAISAGENS+EXTRATERRESTRES+DO+PLANETA+TERRA+EM+GALERIA+DO+G.html

Nenhum comentário: