domingo, 16 de maio de 2010

Cadelas abandonadas com os filhotes. AJUDEM POR FAVOR.

Bom dia!
Hoje venho aqui para desabafar um drama pessoal e ver se consigo a ajuda de alguém.
Todos sabem que sou muito apaixonada por animais e que os defendo a todo custo. Pois bem! Já há meses que próximo a minha casa, uma família se mudou e deixou para trás três cães: todas fêmeas e todas de pequeno porte.
Os moradores atuais da casa, sempre deixam os animais na rua, acho que para ver se alguém leva ou se eles vão embora, mas o que vemos todos os dias são elas deitadinhas na porta da casa, esperando a oportunidade para entrar.
Eu fiz uma carta para os donos da casa, onde expus toda a minha indignação. Para minha surpresa, não somente as cadelas estavam na rua como também os filhotinhos delas, oito cachorrinhos, que ameaçavam ir para o meio da rua e estavam sendo contidos por um senhor que vende bombons.
Fiquei desesperada e consegui ajuda para colocá-los para dentro do terreno, junto com as cadelas e demos ração para eles. Mas todos os dias, a cena se repete: elas estão na rua, e os cãezinhos eu não sei onde estão.
Preciso saber a quem denunciar, mas não sei onde. As ongs que conheço não recolhem da rua, e também eu queria ver se conseguia um lar para as cadelas e seus filhotes.
Só não fico porque já tenho 4 cadelas e 16 gatos que crio há anos, todos recolhidos da rua também.
Se alguém se interessar, ou mesmo souber onde eu posso denunciar este caso, me avise.
Estou aflita e muito preocupada destes animais serem atropelados.
Na imagem, a cena que vimos no domingo passado, as fêmeas para fora junto com os cãezinhos, que mamavam desesperados de fome antes de nós os colocarmos para dentro do terreno.
Abraços.
Bom dia!

Um comentário:

Camila disse...

Olá Dani.
Revoltante essa situação.
Que dó de saber dos bichinhos sofrendo na rua.
Espero que apareça alguém pra te ajudar. Como estou longe, pouco posso te ajudar.
Bj
Camila