sábado, 12 de dezembro de 2009

Lady Green??? Ninguém merece gente que quer se promover na COP 15!

Bom dia!!!!!
Aliás, penso que meu dia começou quando entrei no G1 e ao clicar nos assuntos sobre a COP 15, dei de cara com ninguém menos que um casal de paraenses que se diz preocupado com o aquecimento glogal e que agora, para compensar a emissão de carbono que provocam com seus shows... possuem uma reserva ecológica para o plantio de árvores.
 Francamente... quando este jovem foi parlamentar, não houve uma única ação movida por ele para melhorar esta questão ambiental aqui em Belém, aliás... a única coisa da qual me lembro, foi da luta que ele e amigos empunharam a favor da legalização da maconha (que dizem, ser apenas uma das 'diversões' das festas que acontecem na "Floresta Encantada", propriedade do casal, que funciona como sasa de shows e eventos (não tenho provas porque nunca fui).
 Entretanto, no ano passado, este mesmo rapaz teve sua candidatura impugnada (http://www.jurisway.org.br/v2/noticia.asp?idnoticia=28579).
 E desde então, a sua belíssima esposa, apresenta-se como "DJ Sainha" ... o que para minha surpresa, hoje de manhã não foi mencionado e ela apresentou-se como "Lady Green" lá em Copenhague... aff!!!!!
 Posso estar enganada, e até vou pesquisar mais sobre isso... mas para mim, sensasionalismo barato e desnecessário onde o mundo todo está desesperado, esperando que nesta Conferência, se faça algo realmente eficaz contra o aquecimento global.
 Mérito deve ser dado, a quem foi lá protestar contra a hegemonia Chinesa e Americana, que adora menosprezar os países menores mas nada faz para reduzir suas emissões de carbono.
 Mas estes que foram lá protestar, ganharam pancadas e pontapés.
 Fiquemos de olho minha gente... não vamos nos deixar seduzir por corpinhos bonitos e falsos moralistas.
Mais tarde eu volto com notícias que realmente engrandeçam a COP 15.

Nenhum comentário: