sábado, 16 de janeiro de 2010

AVATAR... um filme para ver além da 3ª dimensão.


Boa noite meus amados!
Ainda fora de casa... nas Minas Gerais :) estou meio afastada do PC... muita coisa pra colocar em dia no mestrado. Mas... hoje me dei uma folguinha e fui assistir AVATAR. Na verdade acompanhando duas amigas que eu adoro, meio até sem saber sobre o que era o filme :)
 Fora a novidade que eram os tais óculos pra enxergar em 3D, saí do cinema dizendo: tenho que postar sobre o filme no blog.
 Não vou contar o filme não, mas preciso dizer que AVATAR traz uma mensagem muito bonita sobre o respeito com o planeta, com as criaturas e principalmente com o outro. As vezes é preciso mesmo viver entre dois mundos...
 Vale a pena conferir.

3 comentários:

Unknown disse...

Estava com muita vontade de ver esse filme, agora fiquei mais curiosa ainda. Realmente deve ser muito bom!

Jaqueline disse...

Ola Dani !!!! Adorei seu bloguinho ! tem muita coisa interessante mesmo! Eu assisti o Avatar e ameiiiiiii ! a história, os efeitos especiais e a mensagem que tras para todos! Eu recomendo ele também 10!
Sempre que visito um bloguinho eu tento deixar mensagem ! é muito gratificante saber que as pessoas que leram gostaram e que o nosso trabalho vale a pena ! Parabéns pelo seu blog ! e Feliz 2010 !
beijokas
jaqueline
hrrp://amordobrado.blogspot.com

Dani Benaion disse...

Amorecos, obrigada pelas mensagens. É sim gratificante ler os comentários. Vou visitar seu blog, e certamente virar frequentadora e indicá-lo no meu.
Beijão