quinta-feira, 8 de julho de 2010

É um pássaro? um avião? Não! é o SUPER CAMARÃO :)

Boa noiteeeeeeee!
Se ontem eu estava 'jururú' (sinônimo de desanimada ou triste aqui para as minhas bandas), hoje eu estou muito feliz, porque meu amigo resolveu o problema dele. E meus amigos são meus tesouros, daí a minha felicidade compartilhada :)
Mas... vamos a nossa postagem de hoje.
Você gosta de camarão? Já saboreou o crustáceo? Pois saiba que australianos criaram o que eles chamam de 'super camarão' , que cresce 20% mais rápido e é o resultado de 10 anos de pesquisa.
Critérios como cor, sabor e tamanho, obtidos a partir do estudo do DNA de vários camarões, ajudaram a criar a espécie que espera render 120 milhões de dólares australianos por ano até 2020.
Se ele é realmente saboroso, isso só comprovando, mas o tamanho justificaria o termo "super camarão" uma vez que mede quase dois palmos.
uau!!!! É a engenharia genética atuando novamente ;)

Nenhum comentário: