segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jacaré aparece em praia de Santa Catarina




As vezes é preciso que a natureza dê sinais mais do que visíveis ao homem, para que ele entenda que as coisas não estão tão calmas quanto alguns querem de fato mostrar (para despistar é claro).
 Sábado, um jacaré apareceu na praia de Penha em Santa Catarina, e foi visualizado por surfistas que pediram ajuda para o resgate.
 O animal fugiu e não foi mais visto, e segundo a bióloga do Beto Carreiro World ele deve estar assustado, principalmente por estar fora de seu habitat (que é de água doce).
 Mais do que espantoso é triste, porque é de se refletir o quanto que este animal nadou para chegar até aí...
 É ser humano... acorda!
 O que mais ainda queremos ver acontecer???


5 comentários:

Franciele disse...

Que Deus cuide deste animal e não deixe que nada de mal o aconteça e temos que rezar para ele ser salvo e voltar para seu devido lugar...

Dani Benaion disse...

É verdade...
Me diz se não é triste demais???

Fábio disse...

Olá tudo bem? Estou passeando nas paginas aqui.. tb tenho um blog qdo e c der faz uma visita www.ecosdotelcoteco.blogspot.com Abraço e sucesso aí

Camila disse...

Olá Dani, passei para te desejar muita paz nesse Natal, tudo de bom em 2010.
Camila

Domenico Condito disse...

Que nesse Natal, você sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada instante! Que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados! Que você tenha uma noite de paz, que tenha boas festas juntamente com as pessoas que sempre estão ao seu lado!

Abraço

Domenico