sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fórum Social Mundial... a imagem diz tudo!

Visitando o orkut de um amigo de infância, e que graças a Deus continua na minha vida, dei de cara com algumas fotos do Fórum Social Mundial.
Eu estava em BH neste período, e todos me perguntavam: "Como pode vc estar aqui em BH com um evento desta natureza acontecendo em Belém"?
É claro que o projeto do meu mestrado era algo que eu ansiava há anos, portanto não dava mesmo pra desistir disso.
Entretanto, eu ficava sabendo de tudo aqui de Belém pelos amigos do Marista que estavam envolvidos no Fórum e me passavam todas as informações.
Mas as imagens mesmo, eu só vi quando cheguei aqui, e uma delas, feita por esse meu amigo que, é, entre tantas outras outras coisas :) fotógrafo, me chamou muita atenção mesmo.
Estou contando sobre como cheguei à foto porque falar da imagem é redundante. Ela fala por si só, e é um grande alerta aos que não creem que o aquecimento global é um problema sacramentado... infelizmente.
Resta-nos observar a imagem e responder à pergunta que ela nos faz. Mas não mais com palavras, e sim com atos concretos.
Fábio Salgado é o fotógrafo e amigo, e à ele (a quem pedi pessoalmente a autorização para divulgar a imagem) o meu muito obrigado!
Bom dia!!!!!!

Nenhum comentário: