domingo, 9 de agosto de 2009

Fotografia... paixão que só cresce!

Olá meus amadinhos... quase que eu não vinha hoje...
Para os 'papais' de plantão, o meu sempre e carinhoso parabéns, especialmente para meu pai Abraão, meu primeiro e grande amor :) Como eu disse, quase eu não vinha, mas entrei para divulgar um novo espaço. Eu amo fotos, aliás a fotografia entrou na minha vida há muito tempo, mas só agora me dei conta disso. Por este motivo, sempre ando com uma camera nas mãos, meus amigos dizem que se eu estou sem ela, estou desacompanhada :) CRiei portanto um novo espaço para colocar as fotografias que fiz, no início, paisagens (que amo fotografar), e com o tempo... mais coisinhas próprias de fotógrafos... ainda estou engatinhando, mas chegarei lá :)
(na imagem, o Museu da Inconfidência, em Ouro Preto - foto feita por mim, recentemente) visitem e comentem

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom eu estive la a pouco tempo e maravilhoso tem muitos morros,mais vale apena as igrejas historicas os museus eu tambem fui em uma mina desativada maravilhoso eu gostei muito da homenagem a tiradentes muito bom.abração xau
gabriel
(cedaf)florestal