domingo, 16 de agosto de 2009

Garrafas pet - muitas utilidades

Bom dia gente!!!!
OLha só a idéia que estes dois neozelandeses tiveram: construir um barco com garrafas pet para atravessar o Canal da Mancha e angariar fundos para tratar pessoas com doenças mentais.
Ecológicos e solidários. Ô dupla boa!
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1264736-6091,00-NEOZELANDESES+FAZEM+BARCO+COM+GARRAFAS+PLASTICAS+PARA+CRUZAR+CANAL+DA+MANCH.html

7 comentários:

Unknown disse...

A idéia de construir um barco feito de garrafa pet, é muito legal, pois além de diminuir o lixo do país, reciclando. Ainda arrecadam fundos para uma instituição beneficente.

Alunas do 1° Ano do Ensino Médio, do Professor Hebert.

Unknown disse...

OI estamos aki em dupla sou Mariana Cristina e minha parceira Júlia Nogueira, nos estamos cursando o 1º ano do ensino médio na CEDAF que fica em Florestal- MG
Recebemos uma tarefa da matéria de BIOLOGIA para virmos ate este blog, escolher uma postagem e fazer um comentário como já perceberam o nosso escolhido foi:"Garrafas PET, Muitas utilidades"

Bom, na nossa opinião, esse tema tem tudo há ver com os tempos de hoje, uma das formas de ajudarmos o nosso planeta é reciclando como esses dois neozelandeses fizeram, além de reciclarem as garrafas pet ainda arrecadaram fundos para tratas pessoas doentes, e isso é muito honrroso e louvavel. Se todas as pessoas do mundo fizessem um pouquinho do que eles fizeram se preocupando com outras pessoas o mundo estaria bem melhor.

Nos agradecemos até a Próxima!!

Anônimo disse...

Bom, hoje em dia se fala muito em danos ambientais, pensando nisso resolvemos comentar esse blog, pois o ato desses 2 neozelandeses foi de grande importância para nos seres vivos. No começo pode até perecer que não, mas é atráves de pequenos fatos que as vezes pode passar até despercebidos pelos nossos olhos que ajudamos a melhorar a situação atual do nosso planeta!!!
E como tudo indica se nos não nos reeducarmos as gerações futuras pagará o preço das nossas atitudes inconsequentes.

Alunas:Lohany Dutra e Rafaela Nascimento, do 1ºIV, do professor Hebert Lehner
UFV-CAMPUS 2

thamires disse...

Essa idéia e um tanto quanto doida, mas tem uma boa intenção!
Pois nessa época de tantas discussões sobre os impactos ambientais, uma idéia como essa alem de promover a retirada de garrafas pets do ambiente (o que diminui a poluição), ainda ajuda pessoas que necessitam!!! Esses dois neozelandeses são realmente criativos e se preocupam com o meio ambiente!

Alunos:Thamires Soares e Leonardo Hernrique, do 1ºIV, do professor Hebert Lehner
UFV-CAMPUS 2

Anônimo disse...

O ato desses dois neozelandeses foi muito interessante, pois além deles estarem contibuindo para a preservação ambiental também fizeram um ato solidário de arrecadar fundos para tratar pessoas de doenças mentais.


Alunos:Willer Brenner e Nathan Alexandre, do 1ºII, do professor Hebert Lehner
UFV-CAMPUS 2

Anônimo disse...

O ato desses dois neozelandeses foi muito interessante, pois além deles estarem contribuindo para a preservação ambiental também fizeram um ato solidário de arrecadar fundos para tratar pessoas de doenças mentais.


Alunos:Willer Brenner e Nathan Alexandre, do 1ºII, do professor Hebert Lehner
UFV-CAMPUS 2

Anônimo disse...

O ato desses dois neozelandeses foi muito interessante, pois além deles estarem contribuindo para a preservação ambiental e hoje em dia isso é de extrema importância, ainda mais se falando de garrafas pets, também fizeram um ato solidário de arrecadar fundos para tratar pessoas de doenças mentais.


Alunos:Willer Brenner e Nathan Alexandre, do 1ºII, do professor Hebert Lehner
UFV-CAMPUS 2