quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Opsssssssss!

Oi Genteeeeeeeeeeee! Eu voltei aqui hoje porque recebi um 'toque' da Daiane do VivoVerde sobre o amianto. Ela diz, que há tipos de amianto que não trazem tantas consequências, e que somente o amianto inalado (se é que alguém vai raspar e cheirar as caixas d´água) traz consequências negativas. Ok Dai, tô indicando o seu blog para as pessoas ficarem mais por dentro, e vale ressaltar que eu não estava 'fazendo campanha' contra o amianto, eu apenas estava informando sobre a pesquisa que a Escola Nacional de Saúde Pública realiza pela primeira vez. Por este motivo mesmo, eu sugeri que as pessoas lessem o texto na íntegra publicado no site do G1, de onde eu retiro um fragmento: "Esse é o temor de Maggion. Foram 19 anos trabalhando em contato direto com a fibra na antiga fábrica da Eternit em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, até se aposentar em 1986. “Dentro da fábrica, o pó do amianto estava em todos os lugares”, diz o aposentado. “Do lado de fora, o chão era revestido com cascalho e retalhos da fibra, as pessoas pisavam ali e levavam a poeira para suas casas.” Valeu Dai :) Beijão pra vc viu? OBS: O 'z' do organismo foi erro gravíssimoooooooo mas de digitação tá?! :) Obrigada pelo toque. Vale visitar o blog da Daiane. Beijão genteeeeeeeeeeeeeeee! http://vivoverde.com.br/?p=693

Um comentário:

Daiane [VivoVerde] disse...

Eita relaxa moça... quanto ao organiZmo... eu te entendo hehe eu tb erro, na verdade nem precisava se justifica quanto ao post .. eu lí lá a matéria, na verdade quase lí toda, porque já comecei a me indagar sobre algumas palavras alí e para mim perdeu a credibilidade daquela matéria.. acho que é mais prático falarem das novas tecnologias que hoje teem .. e não falarem de como o amianto era usado ANTIGAMENTE ... asssim ele causava sérios danos realmente rs

Mas tudo bem, acho que assim consigo fazer com que pelo menos mais uma pessoa (você) entenda como iso funciona, na verdade esta história toda do amianto ... é uma jogada de marketing .. mas isto fica para outra hora rs =]

Bjus

PS: eu assino seu feed ... então sempre estou por dentro do que se passa aqui ^^