quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gorilas... sempre minha paixão!

E aí moçada? Tudo bem?
Acho que alguns devem ter estranhado eu ter voltado de BH e não ter postado nenhuma foto do meu amor Idi Amin (o gorila que vive no zoo de BH). Mas é que desta vez não tive oportunidade (e nem tempo) de ir visitá-lo. Espero no próximo módulo, conseguir fazê-lo. Ando com saudades do meu bebezão :)
Entretanto eu fui brindada hoje cedo com uma notícia maravilhosa. E decidi que esta seria a postagem do dia, embora, eu só tenha conseguido fazê-la agora. É a história da gorila Gana, que depois de ter perdido seu filhote no ano passado e surpreender a todos, carregando o filhote morto para todos os lados, deu à luz há alguns dias atrás, em um zoológico da Alemanha.
Os tratadores de Gana. acreditavam que ela pudesse rejeitar o filhote, mas ao contrário disso, ela se mostrou uma mãe zelosa e encantada com a pupila.
Mais uma prova de que o amor tudo cura!
Visite o link e veja o vídeo :)
Beijocas pra vocês.

Nenhum comentário: