domingo, 7 de setembro de 2008

Dia da Pátria - dia de refletir sobre atitudes!

Bom dia!!!!
Madruguei hoje heim galera!!! Acordei super cedo, e inspirada pela comemoração do Dia da Pátria (em outra postagem de hoje, falarei sobre esse tema exclusivamente), resolvi dedicar o dia de hoje à reflexões sobre atitudes que podem melhorar o nosso planeta, inclusive a nossa 'Pátria Amada Brasil'.
Inicio portanto, apresentando um vídeozinho muito interessante, que nos faz refletir sobre o descarte de pilhas e baterias no ambiente.
Todos sabemos, que as pilhas e baterias são feitos com materiais tóxicos, alguns cancerígenos e o que é pior, uma vez no corpo, se acumulam, provocando danos muitas vezes irreversíveis ao organismo. Pois bem, algumas empresas como a Sony (sem propaganda ok?! É só a título de informação), produziram algumas pilhas que até podem ser descartadas no lixo doméstico, por terem materiais que não agridem a saúde, mas hoje em dia, com a febre das pilhas 'piratas' o problema é agravado diariamente. E se a cidade não tem um aterro sanitário (local onde as pilhas e baterias poderiam ser jogadas), a situação piora, porque elas normalmente vão parar nas valas, nos rios, no solo... e os danos são sempre terríveis.
Mas vamos lá refletir juntos e passar adiante o máximo de informação possível sobre este tema.
Mais tarde vem mais notícias desse tipo. Hoje eu quero postar muuuuuuuuuuito!!!!!
Bom domingo meus amores!
Fiquem ligados no filminho abaixo: É tudo de bom!!!

Nenhum comentário: