domingo, 10 de maio de 2009

Mãe é quem dá amor, independente do sangue e do DNA.

Bom dia amados...
Hoje, como não podia deixar de ser, é dia de comemorar o Dia das Mães.
Felizmente ainda tenho duas das minhas três mães: minha mãe de sangue, minha tia-mãe e a minha avózinha Maria, que era tudo pra mim, e hoje sei que está orando por mim lá dos céus (foto).
Mas... como eu sou literalmente apaixonada pelos animais... eu catei na net algumas imagens lindas, que nos fazem refletir sobre este grande instinto maternal que independe de espécie.
Especialmente, queria dedicar a postagem de hoje à todas as pessoas que defendem os animais e os resgatam, alimentando-os, dando carinho e sendo mãe, pai, enfim...
Até o mundo animal já provou que para ser mãe de verdade, não é necessário parir. Há filhos que foram gestados no coração, ao invés do útero :)
Portanto, as imagens falam por mim.
Beijos, um abençoado Dia das Mães e até mais!

Um comentário:

Ariadne Peres disse...

Dani
Muito muito obrigada!
Mas me sinto mãe tb de cada um de meus alunos e ex alunos que hoje são mais do q preciosos no meu coração.
O Senhor ainda não me deu filhos de sangue, mas me deu muitos filhos como vc, como a Maya (minha cachorrinha), como tantos outros animais e outras pessoas que participam da construção da minha história e me permitem tb participar de suas histórias de vida!
Tudo que sou e tudo que tenho devo ao Senhor, Nosso Deus! E foi Ele que me deu vcs! Todos vcs!Independente da espécie!
E Vc, Dani, tb é a mãe de teus alunos q tanato te amam1 Feliz Dia das mães minha querida, a vc, as suas mãezinhas e a todas a mães que se sentem mães!
Maya está cada vez mais traquina e manda uma lmabeijoca pra vc!
Te Amo, viu?
Ariadne