sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cadela engole boneco de Homer Simpson

Bom dia povo!!!!
E aí??? Novidades? Feriado... dia do trabalho (ou melhor: Dia do Trabalhador).
O que sei é que mesmo sendo feriado estou cheia de pendências e ainda tenho uma big festa para ir hoje... lógico que aproveitarei para comemorar meu aniversário que é amanhã ;).
Mas vamos ao que interessa.
Hoje começo com bizarrices do mundo animal. Todos que vem aqui acabam gostando de ler sobre isso, e eu também quero pegar leve hoje. Vamos dininuir um pouco o pânico com essa gripe que está cada vez mais alarmando a todos.
A notícia de hoje visa prevenir aos mais desavisados, que os nossos 'melhores amigos' precisam de certos cuidados. É como criança... deu sopa, eles pegam e levam à boca tudo o que veem pela frente.
Foi o caso da cadela mestiça Dixie, que vive com sua dona na Escócia. Ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um boneco de plástico do Homer Simpson de dentro de seu intestino.
O boneco é ofertado como brinde dentro daqueles chocolates Kinder Ovo, e provavelmente Dixie catou o chocolate em cima da mesa e o engoliu com tudo dentro.
A dona de Dixie, Victória Keir, disse que de nada suspeitou até que sua 'filhota', de 10 anos de idade parasse de comer e se tornasse triste e sem atividade, uma vez que era sempre muito alegre e ativa.
Depois de vomitar muito e ter diarréias, e perder peso aceleradamente, Victória resolveu levá-la a um hospital veterinário, e eis que um raio-X constatou a presença do boneco no intestino de Dixie.
Ela foi operada, e felizmente tudo ficou bem.
A veterinária Alison Hamel (foto), que a operou, disse que sempre há casos como este, mas que o objeto encontrado desta vez, foi um tanto quanto engraçado, dado se tratar de um personagem tão famoso como Homer Simpson.
Então... fica o alerta: objetos pequenos devem ser mantidos fora do alcance de crianças e pelo visto, de cães também ;)

Nenhum comentário: