sábado, 29 de agosto de 2009

"NO LIMITE" - passando dos limites com maus tratos aos animais.

Boa noite genteeeeeee! Hoje venho apenas TRANSCREVER o texto do blog 'SOLIDARIEDADE ANIMAL' a respeito do protesto contra a Rede Globo: "Sábado, 29 de Agosto de 2009 Manifestação contra a Rede Globo - Programa No Limite INSTITUTO NINA ROSA A indignação toma conta das pessoas providas do mínimo de sensibilidade. A Rede Globo de Televisão, famosa pela manipulação de notícias, nos brinda agora com baixaria criminosa em busca de audiência. O programa NO LIMITE incita seus participantes a cometerem crimes ambientais, envolvendo a crueldade com animais (como partir peixes vivos ao meio com dentadas, comendo-os ainda vivos; retirar pintos de dentro de ovos, comendo-os em seguida; perseguir e matar galinhas, forjando um falso estado de necessidade), em troca de dinheiro. Há também a apologia a estes crimes, além de formação de quadrilha para cometê-los. PROTESTO NACIONAL Data: Sexta-feira, 28 de agosto de 2009, 16h. ** confirmar presença e cidade que atuará no e-mail: ativismo@ativismo.com ** Em São Paulo - SP Local: Sede da Rede Globo, Av. Dr. Chucri Zaidan, 142, São Paulo - SP. Concentração: Esquina da Av. Dr. Chucri Zaidan com Av. Morumbi, 15h30. Em Vitória - ES Endereço: Rua Chafic Murad, 902, Ilha de Monte Belo, Vitória - Espírito Santo Concentração: Rua Chafic Murad, 902, Ilha de Monte Belo, Vitória - Espírito Santo http://solidariedadeanimal.blogspot.com/2009/08/manifestacao-contra-rede-globo-programa.html

3 comentários:

Profº Belan disse...

Não se deve levantar a bandeira do protecionismo aos animais ao extremo. Concordo que os peixes e os pintos foram um exagero, não era necessário, mas as galinhas foram servidas como modo de alimentação, e o programa não deve ser condenado por isso, já que a situação é viver no limite, eles não poderiam simplesmente comer um fraguinho frito só para safistazer a vontade dos defensores dos animais. A não ser que todos sejam vegetarianos.

Dani Benaion disse...

Belan, meu querido, bem vindo sempre!
Eu concordo com vc em relação aos frangos, mas vejo neste programa, uma supervalorização do dinheiro.
Até que ponto chega o homem em prol de obter dinheiro e fama?
Somos animais também... mas penso que as vezes nossa irracionalidade nos leva perto dos mais primitivos animais...
Acho deprimente o homem se submeter àquilo que vejo neste programa, quando tantas pessoas no mundo passam fome de verdade, e não ganham nem tratamento de saúde digno.
Penso que há outros programas mais inteligentes.
Mas enfim... os defensores dos animais também tem seu direito de protestar, não acha?
Abração meu querido!!!!

Anônimo disse...

Precisamos tirar este programa do ar com urgência! O que eles vêm fazendo não é "apenas" sacrificar animais atoa e cruelmente, mas estão ridicularizando a vida, e estão se esquecendo que biologicamente não somos melhores que nenhuma outra espécie animal! Não somos unicos neste planeta, e precisamops aprender a respeitar nossos "semelhantes"!

Raphael Antônio e Telles Costa (1º ano I)
Prof. Hebert Lehner (Universidade Federal de Viçosa - Campus Florestal: CEDAF)