domingo, 23 de novembro de 2008

Acidentes domésticos com animais? Veja como ajudar!

Boa tarde meus amados!
Quem me conhece sabe perfeitamente da minha paixão por animais e principalmente gatos (=' . '=).
Pois bem, hoje a postagem é na verdade uma utilidade pública, já que são freqüentes os acidentes domésticos com estes animais.
E nestes casos, ou pelo nervosismo ou pela inexperiência, acabamos por agir de forma errada, muitas vezes piorando a situação do animal.
Então hoje, observando meus bichanos, resolvi aproveitar umas dicas e postar para todos que como eu são apreciadores dessas fofuras;)
Não perca a oportunidade de saber como salvar seu animalzinho em caso de acidentes domésticos.
Beijocas!!!!
(À propósito, a foto é de dois dos meus 16 animaizinhos. "Guga e Anteninha" são eternos apaixonados)

Nenhum comentário: