domingo, 16 de novembro de 2008

BH... um belo horizonte mesmo!

Meus amados, já fora de BH e passando umas horas no aeroporto de Brasília esperando meu voo para Belém mais tarde, quero ainda me referir às Minas Gerais.
Hoje pela manhã, estava no hotel tomando café quando um programa das manhãs de domingo foi ao ar, e para minha surpresa (boa), um músico mineiro, cria canções para ensinar educação ambiantal. Trata-se de Rubinho do Vale, que juntamente com Cláudia Duarte transformam consciência ambiental numa linguagem adorável.
A reportagem me chamou atenção, principalmente porque as crianças davam seus depoimentos, inclusive citando que as aulas de Ciências para elas, havia adquirido novos valores.
Achei magnífico e como eu estou de bobeira mesmo, aqui no Planalto Central, vai aí o toque para conferirem uma das canções apresentadas no programa, que está em vídeo com o Coral do Colégio Santa Dorotéia.
Inclusive na página do jornal, há espaço para comentários.
Beijos meus amores.
(na imagem, uma das vistas de BH, linda, linda, linda!!!!)

Nenhum comentário: