sábado, 1 de novembro de 2008

Dona Girafa, dona Girafa...

Olá meus amores! Como disse, isto é um vício! Estou em Belo Horizonte, voltando para casa segunda feira, e provavelmente amanhã aproveite para visitar minha grande paixão mineira: o gorila Idi Amin. Porém... antes de encher o blog com muitas fotos desta visita, hoje gostaria de falar um pouco de um animal pouco conhecido lá pelas minhas bandas da amazônia: a girafa.
Lendo uma reportagem, acabei topando com uma curiosidade sobre este animal que encanta quem o vê. Seu jeitão meio desengonçado, contrasta com a beleza de sua pelagem... suas cores, suas pintas, enfim... a girafa é mesmo um animal pra gente admirar.
A imagem desta postagem fui eu quem fiz em minha visita ao Zoo de BH em julho deste ano.
Pois bem... o que chama mesmo mais etnção em uma girafa????
É claro que você vai me dizer que é o pescoção que ela tem.
Quer saber quantos ossos existem neste pescoço? Então assista o vídeo e fique por dentro. Mas antes... vale arriscar um palpite.
Beijocas meus fofos!

Nenhum comentário: