quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Jurassic park???? Não!!! É PUC - BH!!!

Eu não disse que hoje a postagem prometia???
Gente, fui ao Museu de Ciências e História Natural da PUC-BH...
Fiquei extasiada diante de tanta maravilha.
Infelizmente não pude fazer muitas fotos porque não podemos usar o flash, mas mesmo assim... meus olhos contemplaram certamente o que a mente não vai esquecer nunca mais.
Algumas peças são réplicas, e outras originais... um delírio!!!!!
Não houve um único momento em que eu não pensasse em meus alunos, no quanto adoraria que eles estivesem alí comigo... vi fósseis que só havia visto em filmes e mesmo assim, em computação gráfica como as conchas de alguns moluscos... e os pterodátilos... uau!!!
Se você mora em BH, não perca esse passeio.
Sem palavras... eu os deixo com as imagens ;)
beijão.

Nenhum comentário: