terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Causas da asma despertam hipóteses nada comuns!

Boa noite meus amados.
Hoje estou com tanto sono que mal posso esperar a hora de encontrar o rumo dos meus aposentos e como diz um amigo meu: 'cair nos braços de Morfeu' ;)
Entretranto, vou apenas aguçar a curiosidade de quem sempre me visita, e deixar uma de realmente fazer 'pirar o cabeção'.
Acreditem ou não, pesquisadores estão propondo que a asma pode ter relação com o local onde o bebê nasce e época do ano também.
É isso mesmo que você acabou de ler!
Eles não descartam a influência da genética, mas afirmam que estes dois fatores têm enorme relação com o fato.
Para saber mais... vai lá conferir (enquanto isso, eu vou dormir e ficar esperando essa hipótese se confirmar - rsrsrsrs)
Bons sonhos!!!!! (OBS: e se quiser saber detalhes sobre asma, vai um outro link também de brinde, antes de eu sonecar).

Nenhum comentário: