quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Noite de Natal... noite de pensar no próximo!

Hoje, desejo à todos os visitantes, amigos, passageiros dessa 'nau' chamada BIOTRANSITANDO, um Natal abençoado, e que possamos também nos lembrar daqueles que não tem família, não tem o que comer, nem o que vestir, nem o que dividir.
Pensemos naqueles que estão longe de suas casas, afastados pelas enchentes, naqueles que queriam ter uma casa para voltar, porém ela foi derrubada pelas chuvas...
Assim como José e Maria foram obrigados a fugir de sua casa, assim também muitos hoje o tiveram que fazer... lembremos de tantas Marias e Josés que hoje não podem estar em casa...
Não quero fazer terror, nem mesmo fazer com que nesta noite, tão especial para muitas famílias, fiquemos tristes. Mas que possamos orar por aqueles que precisavam apenas voltar para suas casas... e não podem.
Que Jesus abençoe a sua Ceia, a sua família, o seu lar, mas que principalmente Ele abençoe estas pessoas que hoje, não terão um Natal como nós, mas que podem estar com o espírito muito mais merecedor de bênçãos do que nós.
Um beijo grande!

Nenhum comentário: