sábado, 27 de dezembro de 2008

NOVIDADE NO BLOG!

Bom dia amados! Hoje inaugurando um novo atrativo no blog: música ambiente. Vi em um outro blog e achei muito legal, então como o que é bom é para ser imitado (no bom sentido), a novidade também veio parar no Biotransitando. As músiquinhas são escolhas minhas, aliás são algumas de minhas favoritas, mas espero ao longo do processo, ir também fazendo a cabeça dos meus adolescentes ;) Por hora essa é a novidade. Mais tarde vem a postagem do dia. E como hoje, termina o prazo da votação e os microrganismos estão super cotados para a próxima semana, acredito que nãoi vai haver virada. Beijos e mais beijos. Até mais tarde!

Um comentário:

Augusto TM disse...

Ficou muito bom o som ambiente, heim? Só acho que você deveria escolher músicas relacionadasà Biologia. Como não me lembrei de nenhuma que aborda a temática, sugiro pelo menos algumas músicas do biólogo Paulo Vanzolini :)