domingo, 15 de março de 2009

Bebê gorila ganhará mãe adotiva ;)

Essa minha paixão por gorilas é uma coisa!!!!!
Vivo procurando coisas sobre eles, e quando encontro algo que é bom, acabo me deixando levar pela emoção.
Olha que riqueza este gorilinha de 3 meses, que teve seu nome escolhido em um consurso.
"Hasani" que na língua africana suaíli significa 'belo', foi o nome escolhido para batizar este fofo que foi rejeitado pela mãe quando nasceu e vem sendo criado pelos tratadores do Zoo de San Francisco (EUA).
Agora, uma outra fêmea vem tendo aulas de como ser mãe, para adotar o pequeno Hasani.
Gente, vocês não tem noção do quanto eu sonho em carregar um bebê gorila assim, como a tratadora da foto...
Penso que seria um dos dias mais felizes da minha vida de bióloga...
Quem sabe um dia... :)

2 comentários:

esteblogminharua disse...

Oi, Dani, obrigado pela visita. De fato, o gorilinha da foto é uma coisa fofa. Tomara que seu sonho se realize. Franz

Dani Benaion disse...

Ei Franz... tomaraaaaaa!!
Espero muito por isso!
Daí minha torcida para que o Gorila de Bh (lugar que sempre vou) consiga logo uma companheira :)
Abração.