sábado, 14 de março de 2009

Feira de Adoção em São Paulo entrega 'pets' microchipados.

Estes e outros animais estão esperando por alguém que os adote.
Adorooo postar essas notícias logo pela manhã. Elas me soam como um bálsamo, afinal... todos sabem da minha paixão pelos animais.
O Centro de Zoonoses de São Paulo, promove hoje, dia 14 das 09 as 15 horas, uma Feira de Adoção para quem quer levar para casa uma dessas fofuras que necessitam de amor e carinho, e que sem dúvida dão em troca muito mais que isso aos seus donos.
A novidade é que além de estarem vermifugados, tratados e castrados, os animais ainda vão microchipados para seus donos, para poderem ser localizados em caso de perda. Não é o máximo????
Os interessados passam por uma entrevista que avaliará as condições da adoção, pagam uma taxa de R$14,50 (muito menos do que um destes animais caríssimos que são vendidos em pets ou em feiras livres).
Também vale lembrar que se a adoção for de um gato, o pretendente deve levar uma caixa apropriada, e em caso de ser um cão, coleira e guia.
Não perca esta oportunidade se você está em São Paulo. A vida de alguém que adota um destes animais não será a mesma, pois ganhará um amigo pra vida toda.
E sem essa de que gatos não gostam dos donos e sim da casa do dono. Eu tenho 16 deles, e discordo terminantemente desta teoria viu?!
Anote aí o endereço da feira de Adoção:
Centro de Controle de Zoonoses (r. Santa Eulália, 86, Santana, tel. 0/xx/11 2221-0449)

Nenhum comentário: