domingo, 22 de março de 2009

Simplesmente Belo Horizonte...

Meus amados!!!
Hoje pra finalizar BH estive a manhã toda passeando nas praças e parques. Sem grana pra gastar na feirinha da Afonso Pena :( resolvi fazer outros passeios, e sabe de uma coisa???
Não há dinheiro que pague (pelo menos não hoje) o que vi e fotografei.
Como estou em trânsito, hoje a noite não prometo postar nada (visto que chego à minha mangueirosa quase à meia noite), mas amanhã... tudo de bom, postarei as imagens da minha humilde câmera fotográfica, mas que com certeza foram imagens feitas com todo carinho e admiração do mundo.
Praça da Liberdade, Praça do Papa e Parque das Mangabeiras, deste último onde podemos ter uma das imagens mais lindas de Belo Horizonte (justificando o nome da Cidade) e também onde pude me encontrar frente a frente (e bem de pertinho) com o mico estrela e o quati, lindos, apaixonantes animais do Cerrado.
Esse foi o meu roteiro, e apesar de caminhar bastante, foi maravilhoso entrar em contato com a natureza... coisa de Bióloga apaixonada, mas que eu estava literalmente precisando.
Até mais ver meus queridos.
Aguardem muita informação boa e até mesmo turística para quem ainda não conhece "outros ares" de BH.
Beijão!
OBS: A imagem que ilustra esta postagem não é minha ainda, esta eu emprestei do google :) , é de uma das 'visões' do Parque das Mangabeiras, mas as minhas vão matar de inveja quem vive na selva de pedra ;)

Nenhum comentário: