domingo, 8 de março de 2009

Legalização do Aborto é a mesma coisa que legalização da pena de morte!

Em ordem: aborto por esquartejamento e sucção, aborto denominado 'parto parcial', aborto por queimadura com solução salina e aborto por cesareana.
É impressionante!
Eu sempre desejei que meu blog não fosse apelativo. Mas desta vez, eu não posso me calar.
Depois do bombástico caso da menina de 9 anos que teve sua gravidez de gêmeos interrompida 'legalmente', por estar grávida do padrasto, os defensores do aborto estão certamente festejando.
Hoje, no Dia Internacional da Mulher, há tantas causas para serem defendidas e em São Paulo as mulheres sairam as ruas para pedir a legalização do aborto no Brasil.
Inconcebível que se queira PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA MATAR. Sim, porque um aborto, independente da situação em que a mãe se encontre, é um assassinato e contra este fato, não há argumentos.
Engraçado, que os 'grandes' defensores dos direitos humanos, fazem protestos e clamam por 'misericórdia' em favor dos criminosos, dos que lotam as cadeias brasileiras por crimes bárbaros, e são terminantemente contra a PENA DE MORTE, mas... me corrijam se eu estiver errada:
BIOLOGICAMENTE FALANDO, da união de um espermatozóide e de um ovócito II (erroneamente denominado óvulo por alguns) humanos, o zigoto que se implanta no útero e inicia o processo de diferenciação celular para formar tecidos, órgãos, sistemas... enfim... é um indivíduo da espécie Homo sapiens não é isso?
Pois bem... tão Homo sapiens quanto o indivíduo que está preso por ter assassinado brutalmente outras pessoas inocentes, certo?
Então, como podemos aceitar que este que ora cumpre pena (e sendo bem sincera, penas ridículas, que a lei brasileira permite que se cumpra 1/3 da pena, ou que responda em liberdade, ou qualquer desculpa furada), pela gravidade do seu crime, não mereça morrer, e uma criança inocente, que está no ventre sem nenhum mecanismo de defesa, ou sem nenhuma culpa, seja BRUTALMENTE ASSASSINADA também?
Assassinato? Aborto é um assassinato??? SIM!!!
E se desejam ter certeza disso, apenas observem as imagens e os tipos de aborto que são cometidos em qualquer lugar do mundo, inclusive clandestinamente aqui no Brasil, quando se sabe das inúmeras clínicas de aborto que NUNCA são punidas, nem por estarem violando o direito à vida de uma criança, nem por infringirem a lei, uma vez que tal ato é 'proibido' no Brasil.
Façam-me o favor!
Me perdoem, mas eu precisava desabafar.
Sei que muitos entrarão aqui e até poderão deixar comentários bem desaforados, mas não me importa. Não posso deixar de professar a minha indignação, tamanha a hipocrisia dos que são contra a pena de morte, e ao mesmo tempo são a favor do aborto.
As fotos falam por si só.
Ora mulheres... mais uma vez estão sendo usadas pela indústria do aborto para exigir seus direitos... mas de que direitos estão falando mesmo? Talvez do direito de se deixar ser revirada do avesso durante um aborto, onde curetas, bisturis, e outras coisas mais são enfiadas vagina acima para retirar do útero, algo que seja a culpa da sua irresponsabilidade...
Vergonhoso, lastimável... humilhante!

2 comentários:

figbatera disse...

Caraca! Isto é muito impressionante.
Preciso rever minhas convicções...

Dani Benaion disse...

Obrigada pela visita e saiba que é muito bom oferecer um serviço à população.
Tais coisas precisam ser mostradas, porque nem todos sabem a verdade.
Volte sempre!
Beijão.